segunda-feira, 17 de maio de 2010

Xavier na Teen Vogue

Xavier Samuel deu uma entrevista a Teen Vogue. Fora eu, alguém mais ta super curiosa pra ver essa revista? hihi, confiram a entrevista

Image and video hosting by TinyPic

Quando Xavier Samuel chegou em Vancouver no último verão, ele não tinha muita bagagem em seu passado antes de começar a aparecer nas manchetes. Com apenas alguns pequenos filmes australianos em sua carreira, o loiro de cabelos cor de areia, de 26 anos de idade tinha sido escolhido para interpretar o recém-criado vampiro Riley, o último galã da saga Twilight. Quase instantaneamente ele estava sendo saudado como uma cópia de Robert Pattinson e não podia tomar um café sem ver flashes.
“Foi tudo muito repentino, não só com o paparazzi, mas também por ser escalado em geral”, diz Xavier, que vem atuando desde o colegial. “Eu fiz um teste de Sydney em uma fita. Então eu soube que ela havia diminuído para quatro rapazes e que eu era um deles.” (Rumores dizem que ele bateu Channing Tatum e Tom Felton, de Harry Potter para o papel.)
Mas o papel de Riley serviu perfeitamente – e Xavier se divertiu muito no Eclipse. Um aficionado de indie-rock que foi recentemente cavando The Magnetic Fields e The xx, Xavier também participou das periódicas jam sessions com os companheiros guitarristas Robert e Jackson Rathbone. (Xavier viaja por toda parte com sua velho Yamaha C-40). E ele teve uma ligação com Bryce Dallas Howard - seu interesse amoroso no filme, a vampira Victoria – que pensou que ela estava ajudando ele se acostumar com a cultura pop quando ela lhe comprou um DVD box de Lost. “As pessoas pensam que, tipo, não há um telefone público na Austrália e que todos nós vamos de cangurus para o trabalho”, o nativo de Adelaide faz piada. “Eles ficaram surpresos que nós fazemos realmente assistimos TV americana e as coisas lá.”
Depois de alguns meses de descanso no sofá em Los Angeles pós-Eclipse, Xavier partiu para Berlim, onde ele está filmando o filme dirigido por Roland Emmerich, Anonymous, um thriller elizabetano que contesta a autoria das peças de Shakespeare. “Tem sido muito das calças justas e andar por aí a cavalo – definitivamente uma mudança de velocidade”, diz ele. “Para ir de Stephenie Meyer para Shakespeare? Você não pode realmente fazer um salto maior do que isso.”


fonte

by mari_cassador

0 comentários:

Postar um comentário