quarta-feira, 26 de maio de 2010

Glee Fala Sobre Twilight

Se você é fã da série Glee e fã de Twilight, já foi pensando "Nossa, que lecau Glee e Twi together *-*", mas não é nada disso. No último episódio de Glee, comentaram sobre Twilight e falaram merda sobre Kristen. Confiram o vídeo:


Fonte YT


Os comments sobre Twi foram:
- Garota com camisa Team Edward diz: "Isso totalmente chamaria a atenção de Robert Pattinson" e depois ataca um pobre garoto.
- Garota na sala do diretor diz: "Meus pais não me deixam ver Twilight. Minha mãe diz que Kristen Stewart parece uma vadia."

Tá, eu não vou falar o que me veio a cabeça porque isso é um blog familiar u.u Meu ataque foi ontem no twitter quando vi isso. Vou agir como uma cidadã civilizada e só dizer: O que a Kristen fez pra ser chamada de vadia? N-A-D-A! Ela não dá nenhuma razão pra xingarem ela de coisa nenhuma! O comentário foi totalmente ridículo e desnecessário! Vou começar a falar mal da Lea Michele pra ver se eles gostam!

by gabrielatorresg

0 comentários:

Postar um comentário