segunda-feira, 26 de abril de 2010

Comparação do Trailer de Eclipse e o Livro

3 dias depois do trailer de Eclipse tem alguém vivo? [cri cri] Então aqui vai uma comparação do trailer de Eclipse e do livro, citando quotes. Confiram:


Trailer: “Jacob, o que você está fazendo?” Kristen Stewart como Bella Swan.

Livro: Não houve quote direta de Bella como essa, porque Edward é o primeiro a abordar Jacob, mas suas primeiras palavras para Jacob para essa cena era: “O que você está falando?” Bella Swan, página 78-Versão em Inglês- página 65 versão em Português.

Trailer: “Estou aqui para avisá-lo”, Taylor Lautner como Jacob Black.

Livro: Edward recebe o “aviso”, dizendo:”Já sei o que você veio dizer– Recado dado. Considere-nos avisados.” Edward Cullen, página 78 na versão em Inglês- página 65 na versão em Português. Então, Jacob diz: “Não contou a ela? O que foi, tem medo que ela fique do nosso lado?” Jacob Black, página 78 versão em Inglês– página 65 versão em Português.

Trailer: “Você deve ir embora… Agora”, Robert Pattinson como Edward Cullen.

Livro: “Agora vá embora,” Edward Cullen, página 79 versão em Inglês- página 66 versão em Português.

Trailer: “Ela tem o direito de saber”, Taylor Lautner como Jacob Black.

Livro: “Não acha que Bella tem o direito de saber? É a vida dela”, Jacob Black, Página 80 versão em Inglês– página 67 versão em Português.

Trailer: “O quê?” Kristen Stewart como Bella Swan.

Livro: “Do que eu não sei,Edward?” Bella Swan, página 78 versão em Inglês– página 65 versão em Português.

Trailer: “Nós estivemos acompanhando a situação em Seattle por um tempo. Desaparecimentos inexplicáveis, assassinatos…” Robert Pattinson como Edward Cullen.

Livro: “Estamos monitorando a situação há algumas semanas. Todos os sinais estão lá… Os desaparecimentos improváveis, sempre à noite, os corpos mal desovado, a ausência de outras provas….” Edward Cullen, página 26 versão em Inglês– página 20 versão em Português.

Trailer: “Alguém está criando um exército”, disse Peter Facinelli como Carlisle Cullen.

Livro: No livro, é Jasper, que introduz o conceito de um exército de recém-nascidos. “Mas eu já vi isso antes, e não há outra explicação. Há um exército de vampiros recém-criados em Seattle,” Jasper Hale, página 303 versão em inglês– página 219 versão em Português.

Trailer: “Um exército de vampiros?” Kristen Stewart como Bella Swan.

Livro: Não parece ser uma contrapartida direta a este quote citação, mas se assemelha a um quote de Alice durante estes momentos. “Um exército. Por que você não me contou?” Alice Cullen, 302 páginas versão em Inglês– página 219 versão em Português.

Trailer: “Eles estão vindo aqui”, Ashley Greene como Alice.

Livro: No livro, Alice diz que “A decisão foi tomada” na página 378 versão em Inglês– página 272 versão em português, e Bella é que diz: “Eles estão vindo para cá”, na mesma página.

Trailer: “Isto significa uma briga feia com várias vidas perdidas”, Peter Facinelli como Carlisle Cullen.

Livro: Isto é mais uma interpretação do que é dito no livro. Aqui está uma passagem que é o reflexo de. ”Vamos que nos ensine, Jasper”, disse por fim Carlisle. A destruí-los. ” O queixo de Carlisle era dura, mas eu podia ver a dor em seus olhos quando ele falou. Ninguém odiava mais a violência do que ele, “Página 306 versão em Inglês– página 221 versão em Português.

Trailer: “Estamos dentro… Desde que possamos matar alguns vampiros”, Taylor Lautner como Jacob Black.

Livro: “Não será equilibrada [...] Não será fácil para nós. Ainda assim, é um trabalho mais nosso do que de vocês” Jacob Black, página 380– versão em Inglês, página 273 versão em Português. “Não seja ridícula, Bells. Você está me dando um presente muito melhor do que eu dei à você”, página 382 versão em Inglês– página 274 versão em Português.
Além disso, aqui está outra passagem que ecoa o sentimento deste quote: “Lutar com vampiros em vez de contra ele!” Jacob espelhou o tom de repulsa de Edward. “Bem, você ainda terá de lutar contra alguns”, disse Edward. Jacob sorriu. “É por isso que estamos aqui.” Página 409 versão em Inglês– página 293 versão em português.
As quote finaos do trailer estão entre os Volturi, com alguém dizendo: “É hora”, e Dakota Fanning como Jane, dizendo: “Sim, é.” O ponto de vista dos Volturi durante a história não foi colocado para o leitor, de modo que não há qualquer quote direta do livro que espelham isso, mas as frases que imitam os usados pelos personagens da saga Twilight: New Moon, então não há qualquer problemas com a continuidade.

Fonte

AAAAAA. CHEGA LOGO, JUNHO! *-*

by gabrielatorresg

0 comentários:

Postar um comentário