terça-feira, 30 de março de 2010

Peter Facinelli levou uma cabeçada da Filha

Alguns acidentes domésticos acontecem né, com qualquer pessoa, até mesmo com nosso queria Peter, rs. Confiram abaixo nossa matéria:

Peter Facinelli revelou como seu nariz ficou “inchado igual ao de Marlon Brando” depois de uma cabeçada de sua filha.

O ator — que interpreta Carlisle Cullen no filme de Crepúsculo — pensou que ele teria a necessidade de fazer uma cirurgia depois do acidente bizarro.

“Minha filha Fiona deu uma cabeçada no meu nariz que inchou igual ao do Marlon Brando,” Peter recordou. “Fiquei um mês parecendo com ele. Eu pensei que eu teria que conseguir outro trabalho por causa do nariz porque eu não posso interpretar Carlisle como Brando!

“Aconteceu quando Fiona e eu estávamos assistindo Homem Aranha e surgiram algumas partes assustadoras. Eu fui fechar seus olhos, mas ela gosta das partes assustadoras assim ela começou lutar comigo dizendo, ‘eu quero ver. Eu quero ver’. E foi quando ela deu a cabeçada no meu nariz”

Facinelli recentemente revelou que ele se inspirou no desenho de um boneco da Vila Sésamo para interpretar Carlisle em Crepúsculo.

“Eu amo A Vila Sésamo,” ele disse na semana passada. “Ele foi meu vampiro favorito”.

“Eu devo muito a ele que me inspirou e aos vampiros de todos os lugares!”



UHSAIUSHUSHAI, viu gente, com qualquer um pode acontecer esses.. acidentes, rs. Coitado do Peter *-*


Robeijos ;*


by luiza_maria

0 comentários:

Postar um comentário