terça-feira, 30 de março de 2010

Ashley Greene relembra do encontro com Lady Gaga

Um encontro e tanto o da nossa diva Ash com Lady Gaga! Se bem que a Gaga não é lá muito normal não, mas amo as músicas dela! Confiram abaixo a tradução:

Enquanto Kristen Stewart pensa que Lady Gaga é quente, a estrela de “Crepúsculo” Ashley Greene é uma super-fã da estrela pop. Então, quando Greene encontrou Gaga fora de um bar uma noite, ela teve que conhecê-la.

“Oh meu Deus! Sim! Eu estava fora com alguns amigos quando eu voltei para Los Angeles, outra noite, e alguém surgiu para mim, e eles eram os donos do Trousdale,” ela disse ao MTV News no South by Southwest enquanto promovia seu filme “Skateland”. “Eu fui, ‘Realmente, era, Lady Gaga que estava ali. Você pode fazer isso acontecer?’

“Ele caminhou de volta e foi, ‘Sim, ela adoraria encontrá-la’ E eu fiquei maluca”, ela continuou. “Não existem muitas pessoas que criaram ’starstruck’ (música de lady Gaga), mas eu penso que ela é uma mulher tão incrível, e tudo que ela toca vira ouro. Então, ela é a ‘starstruck’.”

Ele retornou e, Gaga foi receptiva com Greene. “Eu disse, ‘Oh meu Deus, obrigada por me deixar [encontrar você]‘ ” ela disse. “E ela realmente me disse, ‘eu quis conhecê-la, e eu sei quem você é’. Talvez nós tenhamos uma fã de Crepúsculo em nossas mãos!”

Então como Greene sentiu sobre o vídeo de “Telephone”da Gaga? “É incrível!” ela delirou. “É um mini-filme. É ridículo como eles fizeram isso um vídeo.”


Quem ai não queria ter um encontrinho com a Lady Gaga? hm, pelo menos eu queria que ela cantasse GAGA UHLALA pra mim! *-* ushaiushauishai


Robeijos ;*


by luiza_maria

0 comentários:

Postar um comentário