sábado, 20 de fevereiro de 2010

Fanfic - Alucinated, Capítulo 1

Olá pessoas! Nosso primeiro fanfic chama Alucinated e fala sobre a história de Alice desde a primeira visão até os Cullens. Detalhe básico: eu, Gabriela Torres (@gabrielatorresg), escrevi esse fanfic \o/ Confiram agora o primeiro capítulo. Espero que gostem! *-*


01. Intensidade

Era um dia comum. Na cidade de Biloxi, Mississipi, era só mais um dia normal.
Estava em meu quarto me vestindo, um vestido de seda rosa, minha roupa tradicional para um dia como esse. Peguei minha escova de cabelo e penteei delicadamente meu cabelo em frente ao espelho. Ao olhar-me diante do espelho, percebi algo diferente. Não havia mudanças em minha aparência, eu continuava exatamente a mesma garota que se contemplara no espelho durante a manhã passada, mas havia algo. Eu podia jurar que era algo em meu olhar, mas ainda eram os olhos castanho-claros da manhã passada, só que com mais intensidade.
Ainda olhando diretamente aos meus olhos, passei novamente a escova em meu cabelo, e então eu a deixei cair. Foi como um choque. Foi rápido bastante para me deixar tonta, rápido o bastante para eu desmaiar.
Ao ficar consciente novamente, ouvi vozes e sussurros ao meu redor.
“Mary Alice? Você está bem?”
“Alice? Querida? Pode me ouvir?”
Abri os olhos e vi que cerca de 4 pessoas me rodeavam. Minha mãe, meu pai, um médico, ao que me parecia, e Caroline, minha melhor amiga.
“Hã? Ah... sim, claro. Perfeitamente” disse, com a voz rouca.
“Ah filha!” disse minha mãe me abraçando e me causando um déjà vu. Eu já tinha visto aquilo.
“Ela precisa repousar. Melhor deixarmos ela sozinha por enquanto” o médico disse.
“Ele tem razão. Eu realmente preciso descansar. Caroline pega a matéria da aula para mim, certo?”
“Certo. Eu aviso ao Sr. Jenkins o que aconteceu. Melhore!” respondeu Caroline, me dando um abraço.
Todos saíram e fiquei sozinha novamente.
Deitada sob a cama, tive tempo de refletir sobre o que aconteceu. Afinal, o que foi aquilo? Na hora do choque eu vi minha mãe falando comigo e me abraçando. E foi tão... intenso. Tão real.

0 comentários:

Postar um comentário