sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Amanhecer Será Mesmo Feito Em 2 Filmes?

Todos já sabiam dos rumores de que Amanhecer seria feito em 2 filmes, mas agora parece que saiu a confirmação disso, segundo o site Deadline. Confiram:

EXCLUSIVO: Amanhecer Será Feito Em Dois Filmes Que Serão Gravados Em Sequência

Eu tenho esta informação a partir de fontes diversas, e é definitivo. As filmagens dos dois filmes (que serão gravados em sequência) podem começar em meados de outubro, e Summit Entertainment está procurando por diretores consagrados.

Amanhecer é o mais longo na série de 4 livros de Stephenie Meyer e é o melhor descrito também - que apresenta o nascimento, tentativa de homicídio, morte e é claro, mordidas de vampiro. Publicado em 2 de agosto de 2008, tem um final feliz para a maioria dos personagens.

Dividido em 3 partes, a primeira e terceira partes são contadas a partir do ponto de vista de Bella (Kristen Stewart), e a segunda parte da perspectiva de Jacob (Taylor Lautner). São destacados todos os 3 personagens favoritos, incluindo Edward (Robert Pattinson).

Summit Entertainment, sem dúvida irá poupar dinheiro fazendo estes terceiro e quarto filmes da Saga Crepúsculo gravando-os em sequência.

A roteirista Melissa Rosenberg (que escreveu todos os filmes da saga Crepúsculo) está adaptando Breaking Dawn.

Eclipse, o terceiro filme , será lançado no dia 30 de junho. Enquanto isso, Yen Press, a marca da graphic novel do grupo Hachette Book, anunciou no mês passado que irá publicar o primeiro volume da adaptação de Stephenie Meyer em graphic novel no dia 16 de março.

Devido à extensão do romance, o livro será dividido em 2 volumes e a data de lançamento para o segundo volume é próxima à data do primeiro. Contendo texto selecionado do romance original de Meyer, com ilustrações do artista coreano Young Kim, é uma fusão de técnicas asiáticas e ocidentais em quadrinhos em sua maioria em preto-e-branco com cores intercaladas. Stephenie Meyer foi consultadao durante todo o processo artístico e teve acesso a todos os painéis.

0 comentários:

Postar um comentário