quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Data de Publicação de Crepúsculo em Quadrinhos

Yen Press Anuncia Que O Primeiro Volume De Twilight: Graphic Novel Estará À Venda Em 16 De Março


NOVA YORK, NY (20 de Janeiro de 2010) – Yen Press, a editora do graphic novel da Hachette Book Group, anunciou que será publicado o primeiro volume muito antecipado da adaptação de Crepúsculo em graphic novel em 16 de março. Twilight: The Graphic Novel, Volume 1 será liberado em capa dura por 19,99 dólares com a primeira edição de 350 mil cópias.

Como é típico na publicação em graphic novel, devido à longa narração do romance, o livro ser dividido em dois volumes e a data de publicação para o segundo volume é próxima ao primeiro.

Twilight: The Graphic Novel contém um texto selecionado do romance original de Meyer com ilustrações feitas pelo artista coreano Young Kim. Uma rara junção das técnicas cômicas asiáticas e ocidentais está refletida neste graphic novel em preto e branco com cores intercalando ao decorrer dele. Meyer consultou inteiramente o processo do artista e participou da formação de cada painel.

“Eu tenho me divertido trabalhando nessa nova interpretação de Crepúsculo” disse Meyer. “Young tem feito um trabalho incrível transformando as palavras que eu escrevi em lindas imagens. Os personagens e o ambiente são muito parecidos com os quais eu estava imaginando enquanto escrevia a saga.”

Kurt Hassler, diretor da Yen Press Publishing, disse “Poucas são as características de publicação americanas que se adaptadam de forma a introduzir um vasto público leitor de romances gráficos do que o fenômeno que é Crepúsculo, de Stephenie Meyer. Yen Press irá certamente continuar a expandir esta a audiência com a ajuda de Bella e Edward.”

Em quatro anos, Stephenie Meyer se tornou um fenômeno mundial. Os direitos autorais de tradução da Saga Crepúsculo têm sido vendidos para quase 50 países e 85 milhões de cópias foram vendidas no mundo inteiro.

Fonte


Ah, que lindo *-* Vou comprar ! #listinhadagabs


cherrybites ;*

by gabrielatorresg

0 comentários:

Postar um comentário