quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

NY Times compara Kristen Stewart com Megan Fox


O NY Times publicou duas estórias bem diferentes sobre duas jovens e distintas atrizes, Megan Fox e Kristen Stewart, as quais aparecem em grandes franquias, Fox em Transformers e Stewart em Crepúsculo.

Ambas tinham apoios, Stewart em uma parte na Arts & Leisure e Fox nas revistas. Ambas são grandes alvos dos tablóides. Seus rostos estão em todos os lugares, mas existem muitas diferenças entre essas mulheres e eu acho que isso mostra alguns dos problemas enfrentados por jovens mulheres nos negócios atualmente.

Stewart começou sua carreira de atriz antes de se tornar alvo dos tablóides. Ela apareceu pela primeira vez ao lado de Jodie Foster em Quarto do Pânico, quando tinha 11 anos. Elas têm atuado desde então. A maioria dos filmes que ela apareceu antes de Crepúsculo eram pequenos, filmes independentes, e ainda estaria fazendo filmes independentes se não tivesse entrado em um dos maiores filmes do ano.

Fox começou sua carreira como um símbolo sexual usando shorts apertados e curtos como a bonita namorada correndo perigo de Transformers. Esses grandes filmes comerciais (especialmente o de Michel Bay) são obviamente horríveis para mulheres. Eles têm poucas linhas e é apenas uma fachada. Pense em Liv Tyler em Armagedom e Kate Beckinsale em Pearl Harbor e você pega minha linha de pensamento. Assim foi como ela entrou em nosso mundo, é assim que nós referimos a ela. Mas como Lynn Hirschberg escreve em seu perfil, Fox e sua equipe estão treinando para criar uma legitima carreira para ela alem do mundo de Transformers e isso inclui como conseguir garotas que nem ela, que na verdade é um grande e verdadeiro problema.

Fox diz: “As garotas pensam que eu sou uma vagabunda, e eu estive na mesma relação desde meus 18 anos. O problema é que se eles acham você atraente você é estúpida também ou prostituta ou uma puta idiota. O instinto entre as garotas é de atacar e julgar.”

Isso provavelmente é verdade, mas isso é ela e sua decidida manipulação para a) não fazer outros filmes entre Transformers onde tem um diferente estilo ou papel; e b) para cultivar a imagem sexy de motivo para manter os garotos ligados e de fazer as garotas a odiarem.
Quão divertido é para uma garota estar em um encontro com um garoto e a garota vê Fox na tela do cinema. Aposto que não é muito divertido.

Ela não se importava com o que as garotas pensavam dela antes e agora depois de ver a assustadora recepção do corpo de Jennifer ela teve sérios e grandes problemas. Eu acho que o problema vai muito alem do que ela fala o que ela pensa e na ostentação de sua sexualidade. Algumas vezes nós pensamos que talvez ela simplesmente não possa atuar? Só porque você é sexy nos filmes não significa que você deveria ter um longo tempo na carreira de atuação. Eu acho que é realmente hipócrita culpar as garotas e mulheres por seus problemas quando ela já tinha problemas quando os criou. Talvez ela deva tentar atuar de forma autentica e ela pode se mostrar amável para algumas pessoas.

Ironicamente, o oposto e a verdade de Stewart. As garotas gostam dela. Ela é uma delas. Crepúsculo serra provavelmente um grande sucesso com diferentes atores, mas ela é mais que perfeita para Bella e nós temos que das a Catherine Hardwicke algum credito por isso. Os tablóides não a deixam sozinha também e ficam especulando que ela não esta apenas saindo, mas esta comprometida com sua co-estrela Robert Pattinson, mas ela não entra no jogo. Ela parece calma e desinteressada nesse mundo. Ela é chamada de rabugenta, Fox é chamada de vadia.

“O que realmente me mata, na verdade me machuca, é quando as pessoas acham que eu sou abrasiva, imprudente e irreverente ou ingrata, porque eu não vou sair de biquíni e acenar para os paparazzis. Qual é!”

Eu gostaria de saber o que realmente aconteceria se ela posasse de biquíni. Ela iria perder sua imagem de boa garota? O publico iria se virar contra ela e tratá-la como Fox? Só de ver o que essas duas jovens garotas têm que passar me deixa triste. Você é detestado se faz e detestado se não faz. Para Stewart é difícil porque ela não compra para estar nos tablóides sobre mulheres, e Fox tem comprado tanto para estar nos tablóides, portanto ela está tendo dificuldades para ficar livre deles, mesmo em sua vida real ela não é nada igual a personagem que criou. Mas nós vimos tudo isso antes. Lembram-se de Demi Moore e Meg Ryan?

Demi Moore foi difamada por seus papeis em Indecente Proposta e especialmente G.I. Jane. Ela não podia ter uma apresentação depois disso. Meg Ryan era a garota da porta ao lado que todos nós queríamos ser antes dela realmente cometer o erro de mostrar que era humana em seu muito noticiado caso com Russell Crowe. O alicerce do pensamento nesta cultura é que se deve almoçar mulheres e jantar mulheres. Vamos todos ter isso em mente na próxima vez que chamar alguém de vadia ou petulante ou ingrata. Como mulheres nós temos que descobrir como ser melhores umas com as outras.



B&K


by MCValente

0 comentários:

Postar um comentário